Essa é a coleção clássica da marca RoverDog. A estilista AnneMarie Minardi estava cansada de só encontrar roupas brilhantes e infantis para os seus cachorros, já adultos e muito tranquilos. Então, por que não criar uma marca que trata os cães mais velhos como os adultos que realmente são? Afinal de contas, cada ano canino equivale a oito anos humanos, diz a sabedoria popular. Eles até podem ter cara de bebês, fofos e obedientes. Mas quem vê cara não vê coração.
O release da grife é a coisa mais engraçada do mundo. Explica que a coleção “evoca memórias de manhãs agradáveis nas docas e tardes preguiçosas na praia”. Portanto, os cãezinhos posam com ar blasé e um semblante muito calmo, de quem realmente está curtindo a tranquilidade da maresia – apesar de engravatados e com sobretudos elegantes.
Os modelos da campanha são de raças de tamanho pequeno, mas a marca assegura numeração até para os bichos mais grandalhões. Para limpar, basta lavar com água fria e pendurar as roupinhas na hora de secar. As peças vão de US$ 15 a US$ 70, a depender do material, mas nós achamos que pessoas estilosas devem vestir seus animais de estimação à altura – e com direito até a gravatinha borboleta. Concorda?
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