terça-feira, 3 de maio de 2011

Fiema Brasil 2012

Campanha da Fiema Brasil 2012 feita pela A & S Criação, onde o primeiro passo foi revitalizar a chamada, deixando-a mais ampla e mais fácil de memorizar.


A inovação está em representar o negócio da feira nos bonecos.


O boneco verde, feito de grama, representa o meio ambiente. Já o boneco cinza, com textura de metal, representa as empresas, a solidez em negócios.


A tecnologia está representada através de cabos USB que os bonecos seguram sugerindo uma ligação entre eles, para que juntos efetivem as soluções para o meio ambiente.


E para reforçar ainda mais os objetivos da feira, há dois símbolos nos conectores, o da reciclagem e o cifrão do dinheiro. Temos assim um conceito jovem e moderno do que é a feira: negócios sustentáveis.


Tudo foi pensado para atingir o público especializado e atualizado sobre o assunto e para que esse público se identifique e interaja com a campanha.


É inovando que a Fiema Brasil, maior feira do segmento autossustentável, vai ganhando cada vez mais espaço entre as feiras internacionais.


A Fiema Brasil acontece de 24 a 27 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário